O software mais usado do mundo para modelagem 3D profissional.
Crie visualizações de design detalhadas e complexas. Gere caracteres realistas para jogos.
Autodesk 3ds Max suporta modelagem 3D, animação e renderização de software auxilia profissionais de visualização de design, desenvolvedores de jogos e artistas de efeitos visuais a maximizar sua produtividade, melhorando o processo de trabalho com cenas complexas.
Visualização e manipulação de cenas grandes e complexas
3ds Max oferece nova tecnologia viewport e otimizações que resultem em melhoria da interatividade muito mesmo o maior, as cenas mais complexas. Tarefas comuns e operações de selecção, de atribuição de material, transformar, agrupamento, a clonagem, e muitos mais são agora significativamente mais rápido, fazendo 3ds Max versão mais simplificada do software de sempre. Além disso, um novo Scene Explorer torna o gerenciamento de grandes cenas e interagindo com centenas ou mesmo milhares de objetos muito mais intuitivo.
Review Rendering
Produção de fotografia impressionante imagem real, mais rápido. Com o lançamento do 3ds Max, Autodesk anuncia revisão. Esta poderosa ferramenta suporta fluxos de trabalho iterativos rendering, oferecendo visualização interativa de sombras, o 3ds Max ambiente sol / céu e mental ray Architectural Design e configurações de material. Baseado na mais recente tecnologia de mecanismo de jogo, revisão dá-lhe o feedback visual imediato que você precisa para percorrer rapidamente.
Suporte para Oleodutos e workflows complexos
Multi rapidamente estender 3ds Max ou racionalizar os fluxos de trabalho do aplicativo. O novo MAXScript ProEditor lhe fornece uma interface intuitiva para trabalhar com MAXScript que vai agilizar o fluxo de script, o que facilita ao autor scripts que automatizam e personalizar 3ds Max. Deeper apoio à FBX DWG e formatos de arquivo de resultados mais rápidos, mais preciso importar dados de outros aplicativos populares Autodesk, mais, os novos recursos facilitam o trabalho com os dados importados.
Artista-Friendly Modelagem
Desfrute de um menu menos experiência de modelagem cargo. 3ds Max dá-lhe uma mais simples, artista fluxo de trabalho de modelagem com um conjunto de hands-on modelagem opções de interface que permitem que você se concentrar mais no processo criativo.
Aqui estão algumas características-chave da "Autodesk 3ds Max 2010":
3ds Max User Interface:
»Ganho de produtividade incomparável através de uma combinação de desempenho e características de fluxo de trabalho, incluindo um rápido, de alta qualidade do ambiente de exibição, visão esquemática, vários sistemas de coordenadas, as restrições interativas eixo, menus e botões personalizáveis, punhos viewport / manipuladores, teclado e entrada restrita. Alcançar a eficiência através de fluxos de trabalho, atalhos personalizados e os instrumentos de navegação aplicação como ViewCube e funcionalidade SteeringWheels.
• Use o modificador única pilha para um fluxo de trabalho, visual paramétricos; qualquer alteração introduzida na pilha de modificadores é automaticamente propagadas para o resultado final. Trabalho não linear em um modelo de personagem completou alta-resolução; reverter para a geometria original de baixa resolução na parte inferior da pilha e adicionar detalhes, como botões de uma camisa ou ajustes para o nariz. Essas mudanças passam por modificadores de acabamento (tal como suavização, mapeamento e esfola) apareça no caráter concluída.
• Use um mouse ou um comprimido de interface baseada em pincel para a seleção de objetos e deformação, cor vértice, e toque de radiosidade-up.
Dados e Gerenciamento de Cena:
»Facilitar a utilização e transferência de dados 3ds Max entre iterações arquivo, usuários e locais com utilitários de gerenciamento de arquivos, incluindo pastas de projeto, os caminhos relativos, repathing ferramentas, controle de ativos, Contentores, incremento de salvar, auto-backup, coletor de recursos, dinâmica recarga textura e arquivos de log.
• Use o Scene Explorer O Painel para classificar, filtrar e pesquisar uma cena por qualquer tipo de objeto ou propriedade (incluindo metadados), com acumuláveis de filtragem, classificação e pesquisa critérios. Salvar e armazenar múltiplas instâncias do Explorer e vincular, desvincular, renomear, ocultar, congelar e excluir objetos, independentemente dos objetos atualmente selecionados na cena. Configurar colunas para exibir e editar qualquer propriedade de objeto, um recurso que pode ser estendido usando MAXScript.
»Gerir cenas e animações complexas com um arquivo externo inteligente recurso de referência, para as cenas, objetos ou materiais.
»Trabalho em camadas usando o Gerenciador de Layer para isolar rapidamente os elementos de cena relacionados.
»Fonte Gerir para controles em bens de uso com Asset Tracker, uma característica totalmente integrado com os dados do software Autodesk Vault-gestão e compatível com a maioria de terceiros dados de soluções de gestão.
»Transferência de construir modelos de informação da Autodesk Revit Architecture projeto do edifício para o 3ds Max com a cena Reconheça-loading tecnologia. Use o material Explorer para navegar e gerenciar todos os ativos relacionados à renderização de uma cena.
• A adição do conjunto de ferramentas de recipientes para o 3ds Max facilita a colaboração e fluxos de trabalho flexíveis, permitindo que os usuários para coletar vários objetos em um único recipiente ao lidar com cenas complexas.
Modelagem:
»Escolha de ready-to-use de geometria, incluindo primitivas padrão e alargada; formas 2D e elementos arquitetônicos, como portas, janelas e escadas.
• Criar modelos de forma rápida e eficiente com o conjunto de ferramentas de modelagem nova Grafite. Grafite toma 3ds Max polígono de modelagem para um novo nível, oferecendo mais de 100 ferramentas para modelagem poligonal avançada e design livre.
• Criar objetos compostos utilizando a dispersão, Connect, booleanos, ShapeMerge, Morph, BlobMesh, terrenos e operações Loft.
Converta objetos paramétricos e composto a base de tipos geométricos malha editável, editable poly, patch editável ou objetos NURBS-para a edição mais detalhada.
• Utilize formas 2D como ponto de partida para a criação de splines editável e gaiolas spline para converter em qualquer tipo de geometria 3D.
Polygon Modeling and Texturing:
• Use o polígono arquitetura mesh / tri-para criar, editar e modelos de malhas de textura. Estes modelos podem conter cor por vértice, mapeamento e canais normais de selecção e explícita, que pode ser animado na pilha de modificadores.
Polygon Modeling Tools:
»Empregar criação e ferramentas de edição, incluindo criar, recolher, juntar, ponte, virar e depender de ponta, por sua vez, cortar, dividir, cortar, fatiar rápida, wedge, bevel, extrude, vértice chanfro, extrude ao longo de uma curva, espelho, borda ciclo, e do anel de borda.
• Use ProBooleans para reavaliar e otimizar a topologia de malhas. Rapidamente geometria de fratura em pedaços menores, individuais com a ferramenta ProCutter.
»Escolha a partir de características de fluxo de trabalho, incluindo o conjunto de ferramentas de modelagem Grafite; Preserve UVs, que textura separar as coordenadas dos vértices do polígono para editar a malha sem destruir dados UV; subobject conjuntos de seleção (vertices, arestas e faces), que inteligentemente converter entre diferentes tipos de seleções (bordas de vértices); visualização interativa de edições e edições de animação, ea capacidade de mudar as teclas de atalho de modelagem e pivôs de cancelamentos temporários.
• Use uma grande variedade de modelagem modificadores para trabalhar com a geometria ea geometria subobject na pilha de modificadores, incluindo a projeção, Edit Normals, Vertex Paint, e aqueles que permitem que você dobre, bisel buracos, boné, seção transversal, deslocar, extrusão, e subdividir polígonos.
Atribuição Textura / Edição:
»Paint diretamente em modelos 3D na janela de exibição para criar novos mapas ou ampliar os já existentes usando pincéis, modos de mistura, preencher, clonar e apagar.
»Acesse o fluxo de trabalho simplificado para uma textura Material / Map Browser com suporte para arrastar e soltar e atribuição de hierarquias com miniaturas, e para combinar um número ilimitado de texturas.
• Use fluxo de recursos, incluindo UV Pelt mapeamento, que define as costuras personalizadas e permite que os usuários se desdobram UVs de acordo com essas emendas, copiar e colar (de materiais, mapas e cores); e rápida de mapeamento (caixa, cilíndrico e esférico).
• Use até 99 conjuntos de UV para camadas de textura.
• Use ferramentas de mapeamento UVW extensa para manipular diretamente o mapeamento de textura coordenadas.
Trabalho »na pilha de modificadores com modificadores da textura, incluindo Camera Mapa, Modificador de Material, modificadores de mapeamento UVW, Xform UV, sarro do Mapa, e Mapper Surface.
• Use a xView Mesh Analyzer para testar ou consulta de faces viradas ou sobrepostas, vértices não soldados, falta de mapas, e objeto e Material IDs.
»Navegue e gerenciar todos os ativos relacionados à renderização de uma cena com o Material Editor.
Spline / Extensão Spline Modelagem:
»Anexar, desanexar, alinhar, costurar, estender, fillet, ou reconstruir superfícies com um alto grau de controle sobre a parametrização e continuidade.
Deform », Torno, normalizar spline, jogo spline processar propriedades, varrer, e trim / extend com modificadores de estrias durante a modelagem com a pilha de modificadores.
»Escolha a partir de uma série de modificadores para a manipulação direta da geometria subobject, como a Curva CV, CV de superfície e de superfície.
Keyframing Geral:
»Dois modos de codificação conjunto de teclas e auto-oferta de suporte para fluxos de trabalho keyframing diferentes.
»Rápido e controles intuitivos para keyframing inclusive recortar, copiar e colar, deixar o usuário criar animações com facilidade.
Trajetórias »Animation podem ser vistos e editados diretamente no visor.
Controladores de Animação:
• A gama de controladores, tanto a chave de base e paramétrica, pode ser usado para animar a transformação total ou a posição, rotação ou escala de objetos.
»Key-controladores baseados, como Bézier e TCB, armazenam valores e métodos de interpolação em cada chave, que pode ser editado com esses controles.
Animação Restrita:
Animar objectos »ao longo de curvas com controles para alinhamento, serviços bancários, a velocidade, suavidade e looping, e ao longo de superfícies com controles para alinhamento. Peso animação controlada por caminho entre várias curvas e animar o peso.
Objetos »Restringir a animar com outros objetos de várias maneiras, incluindo olhar, orientação em diferentes espaços de coordenadas, e que liga em diferentes pontos no tempo. Estas restrições também suportam o peso de animação entre mais de um alvo.
»Recolher todas animação resultante constrangido em keyframes padrão para posterior edição.
Animação processuais:
Controladores »paramétrico exclusivo para cada controlador de armazenar valores do tipo que afetam toda a animação.
Utilizadores podem criar animações processuais com base em numerosos built-in controladores incluindo o ruído, expressões, forma de onda, mola, e áudio. Todas as animações resultantes podem ser recolhidas em keyframes padrão para posterior edição.
Script e Expressão Controllers:
• Use controladores personalizados como scripts e expressões.
Controlar a animação por qualquer função matemática, bem como por quaisquer expressões MAXScript usando.
Controlar a animação por todo o relacionamento com descritível MAXScript com os controladores de scripts.
»Fechar tudo script resultante ou expressão animação baseada em keyframes padrão para posterior edição.
Controladores List:
»Mistura várias faixas de animação em um único resultado usando uma hierarquia de controladores em uma lista.
Controladores lista • Use para armazenar diferentes poses e versões de animação sobre o mesmo objeto ou objetos.
»Peso e animar a influência de cada controlador na lista ao longo do tempo.
Controladores de Reacção:
»Configure reações para fazer objetos responder a animação de outros objetos.
»Configurar e estados para desencadear reações com valores desejados para o objeto reagindo será controlado sem ter que ser digitados manualmente.
Parâmetro Fiação:
»Wire juntas com um e dois relacionamentos entre os controladores de modo a oferecer um método mais personalizado de codificação de animação.
»Personalizado Implementar controles de animação por fiação elementos da interface, tais como sliders e spinners de faixas animáveis um objeto.
Atributos »Controle de múltiplas com um único controle deslizante.
Track View: Curve Editor e Dope Sheet:
»Editar trilha de animação quadro-chave por faixa usando curvas ao longo da linha de tempo para visualizar mais facilmente os componentes da interpolação. Ferramentas para as curvas de edição incluem a limitação, desenho da curva, e modificadores curva.
• Use o Dope Sheet para editar as teclas individualmente ou em grupos e intervalos.
»Slide, mover e teclas de escala ou conjuntos de teclas no tempo e valor.
»Trilha de animação Editar de faixa, copiando, colando e controladores.
• Use Track Sets para organizar animações complexas em entidades distintas para facilitar a edição.
»Precisamente controle animação usando densa queda seleção suave e Redução Keys que mantenham a integridade da animação original.
»Carga de som em faixas Track View para fácil sincronização com a animação do alvo.
»Ver animação antes e depois do quadro atual para avaliar o movimento do objeto.
Modificador de Animação:
• Use o modificador Point Cache para salvar e carregar as deformações de superfície para uma fácil troca e reprodução rápidas.
• Use o modificador Morpher como uma interface para organizar e animar os objectivos e para o apoio morphing morphing progressiva.
Skinning:
• Use a pele ou modificador Physique para conseguir o controle preciso e suave da deformação do esqueleto, as articulações são movidas, mesmo em áreas desafiantes, tais como ombros.
»Controle de deformação da pele utilizando pesos vértice direta, os volumes de vértices definidos por envelopes, ou ambos.
• Use recursos como tabelas de peso, o peso pode ser pintada, e salvamento e carregamento de pesos para a edição fácil e transferência baseada em proximidade entre os modelos, proporcionando a exatidão ea flexibilidade necessárias para personagens complexos.
»Aplique o efeito de vincular rígida esfola opção para animar modelos poligonais baixa ou como uma ferramenta de diagnóstico para animação de esqueleto regular.
• Use modificadores adicionais, como Skin Wrap e Skin Morph, a unidade de malhas com malhas diferentes e fazer os ajustes segmentados nas áreas de ponderação complicado.
Requisitos:
• Microsoft Internet Explorer 6 ou superior
• DirectX 9.0c (necessário), OpenGL (opcional)
Intel Pentium 4 ou superior, AMD Athlon 64 ou superior, ou processador AMD Opteron
• 1 GB de RAM (2 GB recomendado)
• 2 GB de espaço no disco rígido
• 1 GB de espaço de swap (2 GB recomendado)
»Direct3D 10, Direct3D 9, OpenGL ou placa de vídeo compatível com o mínimo de 128 MB de RAM
»Mouse de três botões com o software de driver do mouse
»DVD-ROM
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